segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre mim


Vou tentar contar um pouco da minha infância e ao longo dos dias vou contando a minha vida...
Bem como já contei nasci com distrofia muscular, embora só fosse descoberta quando eu tinha 13 anos, desde o meu nascimento meus pais foram informados que eu seria uma criança especial, aliás de uma péssima forma eles foram informados, meus pais eram muito novos e sem experiência alguma quando minha mãe engravidou e eles casaram, meu pai viajava muito e minha mãe praticamente passou a gravidez toda aos cuidados da minha madrinha.
Quando eu nasci o exame do pezinho acusou algo, mas não necessariamente o que, foi ai que começou a longa batalha da minha mãe de médico em médico comigo, ela se lembra que um desses médicos chegou a dizer que ele sentia muito mas que eu dificilmente  passaria dos três anos, enganou-se só 30 anos, graças a Jeová,mas vieram exames e mais exames, até finalmente sair o diagnóstico como já comentei e ai eu ir fazer o tratamento correto.
Mas contando assim parece que não tive uma infância boa, pelo contrário, tive uma infância como a de qualquer outra criança, aliás sempre fui bem arteira e apanhava muito por isso rsrsrs, claro eu caia muito, vivia com os joelhos machucados, mas isso é até normal, quem já não se machucou quando criança?


Meus pais sempre foram ótimos comigo, sempre me trataram como uma criança normal, nunca fui privada de nada,corri muito, joguei muita bola e fubeca na rua e soltar pipa que aliás eu amava.
Sempre serei grata aos meus pais por não tentarem me proteger demais, por me deixarem levar uma vida normal apesar deles saberem que eu não era como as outras crianças, eles nunca me fizeram sentir diferente.
Então minha infância foi ótima, mas já a adolescência foi complicada, mas isso conto outro dia!!!!!

Bem só queria deixar uma observação aqui aos pais de crianças especiais, não tentem impedir seus filhos de terem uma infância normal, protejam sim eles com muito amor e carinho, mas deixem eles serem crianças!!!!




Grande abraço a todos.

2 comentários:

  1. essa é nossa menina embora tenha uma deficiência por causa do sistema iníquo é totalmente normal e seus amigos e familiares assim como a amamos mto :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão amore... E vocês contribuem ainda mais para minha felicidade!!!

      Excluir