quinta-feira, 17 de março de 2011

Depoimento de um grande amigo

Tenho muito o que falar dos meus amigos...e de muitos amigos!
Mas isso vou ter que fazer aos poucos, com certeza dará muitos posts, amigos foram de grande influencia, boa claro, na minha vida.
Juntos dos meus amiigos eu esquecia de tudo, me sentia normal, momentos especiais que sempre guardarei com carinho.
Vou aos poucos recordando cada um desses momentos aqui.
Mas tive uma grande surpresa de um desses amigos aqui e quero postar aqui o depoimento dele sobre o que nossa amizade significa para ele.
Hoje estamos distantes, por alguns motivos, mas o carinho um pelo outro é o mesmo de anos atrás.
O Andrezinho foi um de varios amigos especiais que tive na minha vida, logo vcs conheceram os outros.
Segue o post dele:-

André e sua esposa Izabella

Olá querida amiga!!!
Pra quem não me conhece sou o "Drezim" que conviveu com a Shirley por alguns anos
Desde o momento em que nos conhecemos senti uma energia muito positiva que me achegava cada vez mais a você. Sempre transparecendo alegria por onde estivesse. Você fazia tudo que queria, não deixando nada impedí-la de levar uma vida como de qualquer outra pessoa. Lembro de algumas coisas de nossa amizade que mostra isso.
Quantas vezes fomos à praia, na casa de sua vó e nos divertimos juntos.
Lembro dos dias de Sexta-Feira que ia para a sua casa pois lá me sentia bem, você é uma ótima ouvinte e amiga, que ao mesmo tempo que discorda de nós, como uma amiga deve fazer, nos entende também. Lembro nesses dias que você fazia para nós bife a parmegiana com purê de batata e Pudim de Leite Condensado de sobremesa. Seu pudim era maravilhoso, cheio de furinhos, mas o purê você ficava esperando eu chegar com as batatas já cozidas para que eu amassasse as batatas pois não gostava de purê com "pedacinhos" de batata kkk.
Também quantas festas fomos juntos, inclusive me lembro que você dançava nessas festas. Lembra da música do Terra Samba? Nada mal... Curtir o Terra Samba não é nada mal, Que legal... Só entrar no clime e liberar geral!!! Lembrar disso me dá uma alegria, mas ao mesmo tempo uma tristeza...mas isso é outra história e você sabe.
Fizemos juntos também 3, isso mesmo 3 excursões para o Hopi Hari, tendo que organizar tudo, desde de o contato com o pessoal, a arrecadação do dinheiro e a contratação do ônibus. Inclusive na última vez, um dia antes, eu torci o tornozelo feio e não pudi ir e você teve que assumir toda a responsabilidade da viagem e fez isso com méritos, tudo ocorreu bem, assim como as outras duas vezes.
Enfim amiga, se o objetivo desse blog é, entre outros, mostrar que você tem e teve uma vida normal eu digo: Minha querida e amada amiga Shirley nunca deixou que algo a impedisse de seguir sua vida, Riu e chorou, gritou, correu, amou e eu sei quem rsrs, pulou, nadou, dançou, fez tudo o que desejou. Grande méritos disso foi 1º aos seus queridos pais que sempre deixaram você seguir com a vida e seus amigos que não te trataram diferente, ao contráro, te incluiam em tudo que pudessem, e isso não pela sua "condição", mas sim para ficar perto de você, pela ótima amiga que é, uma pessoa amoroso, ouvinte, alegre, uma pessoa que te corrige quando falamos algo que não concorda, mas que ao mesmo tempo nos entende do porque, realmente uma pessoa de bem com a vida.

Shirloca, parabéns pela iniciativa! Que realmente possa ajudar outros a encarar suas debilidades. Seu exemplo de vida é de grande força para todos...

Minha querida e amada amiga, tenho imensa saudades de nossas conversas e amizade.

Amo você minha amiga!!!

Fik com Deus e que ele continue a te abençoar ricamente!!!

Valew amigo...mais uma vez tenho que te agradecer!!!
Você e sua familia merecem toda felicidade...


Boa noite a todos!!!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário